FAQ

Pedidos

1Como cancelar um pedido?
Caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito ou o pagamento do boleto já tenha sido efetivado, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

O seu pedido já chegou? É só consultar as opções da nossa política de troca e devolução, veja aqui
2Existe uma quantidade mínima de pedidos no site?
Não.
3Como rastrear o meu pedido?
Você tem login e senha cadastrados, acesse aqui, que ficam no canto direito superior do nosso site. Aí é só copiar eles e acompanhar o seu pedido. Encaminharemos um e-mail com o link para lhe ajudar nesse rastreio, rastreie aqui.

Produtos

1Qual a validade dos cafés?
Café moído e grão: 6 meses.
Cápsula: 12 meses.
2Quais são os produtos comercializados?
Café torrado (grão): brienfing, deadline e brainstorming
Café torrado e moído: brienfing, deadline e brainstorming
Cápsulas: brienfing, deadline e brainstorming
Refil 500g: deadline
Lata decorativa

Pagamentos

1Em quanto tempo o meu pagamento é confirmado?
Cartão de crédito: a compra será validada em um prazo máximo de 48 horas úteis.
Boleto bancário: o banco tem até três dias úteis para compensar o pagamento.
2Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito: de uma a dez vezes.
Boleto bancário: à vista.
3Existe algum desconto para as compras em grande quantidade?
Sim, teremos descontos, de acordo com as regras abaixo:
  • Compras acima de R$ 2 mil =
  • Compras acima de R$ 5 mil =
4Como alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
Então, é importante que você saiba que a escolha da forma de pagamento somente é possível ser concluída antes da finalização do pedido.
Boleto bancário: é só não executar o pagamento e, assim, o boleto será automaticamente cancelado após o vencimento deste. Com isso, você poderá novamente realizar seu pedido e escolher outra forma de pagamento que seja melhor para você.
Cartão de crédito: nesse caso, vamos precisar falar direto com você. Entre em contato com a gente pelos canais de atendimento no menu Contatos
5Como funciona a análise em uma compra efetuada via cartão de crédito?
Após a finalização de uma compra realizada via cartão de crédito, o pedido poderá seguir uma das opções a seguir:

Aprovação imediata: os dados informados estão corretos e foram aprovados pelo banco emissor do cartão.

Aprovação em análise: os dados informados estão coerentes, porém uma análise adicional será realizada. Para confirmar as informações necessárias, entraremos em contato com o cliente por meio do telefone informado no ato da compra. Em um período de até dois dias úteis, o cliente receberá um parecer referente a essa análise. Ainda durante esse processo, o cliente poderá receber uma mensagem do banco confirmando a cobrança. Caso, após a análise, o pedido não seja aprovado, o valor será estornado ao mesmo cartão empregado, em um período de até sete dias úteis.

Reprovação imediata: os dados informados não estão coerentes e/ou não foram aprovados pelo banco responsável pelo cartão. Tornam-se necessárias a verificação dos dados informados e/ou a tentativa de realizar novamente a compra, utilizando outra opção de pagamento.

Entregas

1Qual o tempo estimado de recebimento do meu pedido?
O tempo depende do local que você fica. Antes da compra, o prazo de entrega do pedido será informado com o valor do frete.
2Quais são as opções de entregas disponíveis?
Correios
Jadlog
Compre aqui