Termos e Condições

Política de Troca e Devoluções

 

Como funciona o procedimento de troca e devolução das mercadorias??

Caso queira realizar a troca e/ou devolução de algum produto Boom, você deverá primeiramente, ler atentamente a nossa Política de troca e devolução abaixo. Os critérios exigidos para realizar este procedimento estão expostos abaixo e são baseados no Código de Defesa do Consumidor. Qualquer dúvida estaremos à disposição para lhe auxiliar.

 

1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESACORDO COMERCIAL:

O cliente poderá desistir da compra no ato da entrega ou no prazo de até 7 dias a contar do ato de recebimento do produto.

 

a) No ato da entrega:

Recusar o recebimento e realizar uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com  a nossa equipe verifique o ocorrido.

  • Formulário de e-mail no site;
  • Chat;
  • Telefone: (32) 9 8807-5506

 

b) No prazo de até 7 dias:

Entrar em contato com nossa equipe  para fazer a solicitação.

  • Formulário de e-mail no site;
  • Chat;
  • Telefone: (32) 9 8807-5506

Nos dois casos, o cliente poderá optar:

  • Pela troca em um outro produto, de mesmo valor;
  • Reembolso do valor do produto.

 

ATENÇÃO: Os produtos deverão ser enviados devidamente em suas embalagens originais, desde que não tenha ocorrido o manuseio (abertura da embalagem do produto), juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE. Os mesmos passarão por uma análise técnica para a verificação de suas condições. Caso seja detectado a utilização ou avaria do produto, a devolução não será permitida.

 

2) DEVOLUÇÃO POR VÍCIOS:

Quando o cliente relatar um problema no produto, seja aroma, paladar ou outro aspecto, deverá entrar em contato com nossa equipe para analisarmos o caso e dar a devida tratativa junto ao cliente.

  • Formulário de e-mail no site;
  • Chat;
  • Telefone: (32) 9 8807-5506

 

 

 

Compre aqui