FAQ

Pedidos

1Como cancelar um pedido?
Para realizar o cancelamento, se o pagamento já foi realizado, basta entrar em contato com nosso Whatsapp clicando neste link dentro do prazo de até 7 dias úteis, e solicitar o cancelamento.

Após os 7 dias você ainda poderá desistir da compra no ato da entrega recusando o seu pedido e realizando uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o motivo. É importante que neste caso você também entre em contato conosco nesse link para explicar o ocorrido e podermos dar continuidade com a troca ou reembolso.

Lembre-se que os produtos deverão ser enviados devidamente em suas embalagens originais, desde que não tenha ocorrido o manuseio (abertura da embalagem do produto), juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE. Os mesmos passarão por uma análise técnica para a verificação de suas condições. Caso seja detectado a utilização ou avaria do produto, a devolução não será permitida.
2Existe uma quantidade mínima de pedidos no site?
Somos uma comunidade, composta por indivíduos com seus próprios rituais de café. Queremos que você tenha uma experiência única assim como você, saboreando a quantidade de café que desejar, por isso não há uma quantidade mínima: você está livre para comprar a quantidade que deseja.
3Como rastrear o meu pedido?
Imagino que você já faça parte da nossa comunidade, e como membro, você tem um login e uma senha cadastrado, que pode ser acessado clicando aqui.

Após acessar sua conta, clicando em "Meus Pedidos" você poderá acessar o status de entrega e o código de rastreio clicando sobre o seu pedido.

Produtos

1Qual a validade dos cafés?
Nossos cafés especiais em grãos e moído possuem a validade de até 6 meses, já os cafés em cápsulas podem ser consumidos em até 12 meses. É importante saber que os cafés são torrados antes de enviarmos para você e o modo como vai armazená-lo pode influenciar na sua qualidade. Por isso dê preferência para locais secos e deixe a embalagem sempre fechada para diminuir o contato com o ar. Após aberto, o café, começa a passar por um processo natural de oxidação, e com o tempo pode sofrer algumas alterações de sabor e notas, então quanto antes você consumir, mais saborosa será sua experiência!
2Quais são os produtos comercializados?
Nossos cafés especiais são pensados para estimular a criatividade, por isso temos o café ideal para cada etapa dessa jornada criativa.

Café Briefing: Ideal para momentos de reuniões. É um café bem agradável de aroma intenso, com um sabor delicado e simples. Perfeito para beber junto com seus stakeholders durante aquele bate papo, feito para servir conhecimentos.

Café Brainstorm: Feito especialmente para explorar o potencial de ideias, com mais notas e aromas, assim como o processo de criação. Excelente para servir ideias.

Café Deadline: Para manter o follow-up e não receber aquele feedback negativo, desenvolvemos um café para te deixar ligado. Com sabor intenso, o Deadline é uma verdadeira bomba de cafeína que te inspira a produzir como nunca. Ideal para servir foco!

Lembrando que você pode adquirir nossos cafés especiais em grãos, moídos ou em cápsulas.

Ah! E ainda pode comprar individual ou em kit.

Pagamentos

1Em quanto tempo o meu pagamento é confirmado?
A confirmação do pagamento vai depender do método escolhido no ato da compra. Se você escolheu cartão de crédito a compra vai ser validada em até 48 horas úteis, caso o método selecionado foi boleto bancário o banco pode compensar o pagamento em até 3 dias úteis. Se o método de sua escolha foi via PIX seu pagamento será confirmado em alguns minutos. Não se preocupe, assim que seu pagamento for confirmado começaremos a preparar o envio do seu café para você ter a experiência dos nossos cafés o quanto antes e você receberá cada etapa por e-mail.
2Quais são as formas de pagamento?
No momento os métodos de pagamento que nós aceitamos são cartão de crédito, boleto bancário à vista e PIX.
3Como alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
Se você selecionou boleto bancário basta não efetuar o pagamento e o boleto será cancelado no prazo de vencimento.

Ah! Você não precisa esperar o vencimento do boleto para realizar uma nova compra.

Se o método selecionado foi cartão de crédito ou via PIX você terá que entrar em contato conosco clicando aqui para podermos resolver o seu problema.
4Como funciona a análise em uma compra efetuada via cartão de crédito?
Seu cartão pode passar por 3 tipos de aprovação: aprovação imediata, aprovação em análise ou reprovação imediata. Se os seus dados estiverem corretos ele pode ser aprovado imediatamente pelo seu banco. Em alguns casos uma segunda análise pode ser feita e o prazo para realização é de 2 dias úteis. Caso nesse período a cobrança seja feita e a análise não seja aprovada seu dinheiro será estornado. Se os seus dados estiverem incorretos ou não foram aprovados pelo banco pode ocorrer a reprovação, por isso é muito importante que você verifique os dados no ato da compra.

Entregas

1Qual o tempo estimado de recebimento do meu pedido?
O prazo da entrega vai depender do local onde você mora, mas não se preocupe, antes da compra o prazo de entrega será informado com o valor do frete.

É importante lembrar que o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
2Quais são as opções de entregas disponíveis?
No momento nós temos duas opções de entrega para atender você: Correio e Jadlog.
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